Color Sports

Cupom de 15% na primeira compra

Frete grátis nas compras acima de R$299,88* (confira as condições)

Parcelamento de 10x sem juros

TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

Temos uma novidade pra você! Agora você pode trocar ou devolver seu produto de forma mais rápida e fácil!


INSATISFAÇÃO DO CLIENTE (Troca por tamanho ou arrependimento)

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso endereço sac@colorsports.com.br

 

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

 

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Color Sports se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 05 dias úteis.

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).

 

 

• Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

NOTA: toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo

 

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

 

Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

 

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

• Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. 

 

Substituição da Mercadoria:

 

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

 

• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

• O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido que será despachado para o endereço cadastrado no pedido. Sendo a 1ª troca, grátis. Havendo outras, o custo dos fretes será por conta do comprador. 

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com Falha de Fabricação:

 

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90(noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que cliente realize o procedimento de troca através do nosso endereço sac@colorsports.com.brIremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento.

 

 

Devolução da Mercadoria:

 

• A mercadoria com supostas falhas de fabricação deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

• Devolver o produto na embalagem original.

 

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

 

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

 

ATENÇÃO: todas as informações sobre o defeito devem obrigatoriamente ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

 

Prazo de conclusão: até 10 dias úteis.

 

Laudo Favorável à troca:

 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

 

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrária à troca:

 

O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

• Indícios de uso inadequado do produto.

 

• Indícios de dano acidental.

 

• Desgaste natural em decorrência do uso.

 

• Lavagem inadequada do produto.